Estamparia Leve



O mercado metalúrgico está sempre exigindo agilidade nos negócios para aumentar o nível de produção industrial. Modernos processos voltados a isso ocorrem e são um exemplo da busca de uma solução para esta necessidade. O melhor procedimento de Estamparia de Metais consiste basicamente em transformar chapas de metal que são moldadas em uma prensa de estampagem a frio. Existem diversos materiais comuns usados nesta fabricação, para este tipo de estampagem estão o alumínio, aço, latão, zinco e alguns outros. O método de estampagem, nossa estamparia permite produzir uma quantidade significativa de peças em alta velocidade e precisão de detalhes nos acabamentos nas peças produzidas.

Já criação de Moldes Plásticos e o trabalho com Injeção Plástica vêm para atender a necessidade de produção de produtos em série, tais como arruelas plásticas, bancos plásticos, engrenagens plásticas, calços, insertos, alavancas e uma infinidade de peças técnicas em plásticos.

Visando atender as necessidades dos seus colaboradores externos, injetamos peças em termoplástico de engenharia, atendendo as mais rigorosas exigências dos setores automobilísticos, telefonia e telecomunicação. Agricultura, eletroeletrônica e industrial.

Contato

Entre em Contato Conosco, Será um Prazer Atende-lo !